Cores gerais do tema
Onde encontrar?
Para personalizar as cores gerais da sua loja, vá para Cores > Cores gerais do tema.
Descrevendo cada seletor de cor
Cor dos textos:
Cor primária dos textos: Essa é a cor principal dos textos que representa cerca 65% de todo conteúdo da loja, aplicada em títulos de vitrine, e elementos como a tarja de benefícios, e também na descrição de produtos, blog, sub-categorias, entre outros elementos. Recomendamos cores escuras, cinza-escuro (#666) ou preto (#000).
Cor secundária dos textos: Essa é a cor secundária dos textos que representa cerca 15% de todo conteúdo da loja, aplicada em sub-títulos, descrições e elementos como: textos do filtro inteligente, variações de produtos, números de paginação, setas de slides, entre outros elementos com menos relevância.
Cor dos textos invertida: Cor inversa as cores acima, utilizada geralmente em botões ou tags coloridas. Recomendamos utilizar a cor branca (#fff), neste texto.
Cores principais:
Cores primárias: Aplicada, por exemplo, no valor de preço e títulos de destaque
Cor secundária: Aplicada, por exemplo, na cor de fundo de botões, como botão comprar, comparar, ver mais, entre outros.
